Blog reaberto

Menos de 24 horas depois de ter fechado o blog, eis que reverto a minha decisão e re-abro este espaço importantíssimo ao futuro da Humanidade...

Como disse antes, isto não é uma democracia pelo que quem quiser por cá andar tem que aceitar as regras do jogo. Ontem apeteceu-me fechar e hoje apeteceu-me abrir... C'est la vie!

Mas vou explicar porque revoguei a minha decisão:

  • Este blog é um pessoal e tem servido apenas para matar tempo;
  • Notícias familiares são quase nulas e tenho colocado poucas (para não dizer nenhumas) coisas pessoais;
  • Tem servido mais para falar de futebol (e viva o FêCêPê) e de pequenas coisas que vejo na net do que para outras coisas;
No entanto, há coisas que não vão mudar:
  • Os comentários continuam a ser submetidos para aprovação pessoal e não-automática;
  • As poucas fotos do Hugo que aqui havia foram removidas;
  • No flickr, o grupo de fotografias do Hugo, foi "privatizado" e sujeito a convite - quem se achar merecedor dessa honra, envie-me um mail com tal pedido. Prometo que o avalio o pedido - que pode ser rejeitado!
E porque decidi, assim de repente uma coisa destas? Simplesmente, porque sim!

Um abraço do ditador,
António Pinto Soares

Colocado por António Soares às 12:11 da manhã

0 comments:

Enviar um comentário

Modified By Blogcrowds